Colaboração estratégica da marca com foco na sustentabilidade, respeito e comunidade que une a mensagem do filme e a viagem da própria Mercedes-Benz rumo a um futuro totalmente elétrico.
Os restaurantes distinguidos pelo Guia Michelin com a ‘estrela verde’ estão a liderar um exemplo e têm um impacto real na sociedade, considerou o diretor internacional da publicação.
A sessão de apresentação pública revelou um total de 10 projetos que se encontram em curso e têm na sua génese a cidade, a comunidade, a sustentabilidade ambiental, o Planeta e o futuro.
Relatório da BCG conclui que o número global de transações relacionadas com questões ambientais, sociais e de governance (ESG) aumentou 60% entre 2011 e 2021.
Foram anunciados os vencedores da 8ª Edição do Prémio Intermarché Produção Nacional, reconhecidos pelas suas práticas de sustentabilidade e inovação na produção portuguesa de qualidade nas categorias de Produção Primária, Produtos Transformados e Ideias com Potencial.
Um relatório divulgado esta semana pela divisão alemã da organização ambientalista internacional Greenpeace revela que dos 47 produtos testados que são vendidos pela Shein, sete deles, 15% da amostra, “continham químicos perigosos que violam os limites” estabelecidos pelos regulamentos da União…
A Green Savers falou com Edgar Lopes, Chief Risk Officer da Zurich Portugal, sobre os desafios climáticos atuais, num contexto em que as preocupações económicas estão na ordem do dia.
A INDAQUA voltou a destacar-se como a entidade mais premiada pelo regulador do seu setor, sendo a única entidade gestora nacional a receber Prémios de Excelência (2).
Esta campanha foi promovida de 5 de junho a 31 de outubro, pela José Maria da Fonseca Distribuição e pelos seus parceiros – os produtores José Maria da Fonseca, Ravasqueira, Lima & Smith e Quinta da Lagoalva.
Segundo um estudo da DS Smith, empresa lider em "packaging" sustentável, 34% dos compradores europeus receberam artigos frágeis danificados através do canal de e-commerce.
A iniciativa "Este ano, a árvore de Natal é amarela” pretende chamar a atenção das crianças, jovens e famílias, para a importância de colocar as embalagens da Tetra Pak no ecoponto amarelo.