Weber vence Prémio ‘Escolha Sustentável’ com webercol flex lev



 

Pelo quinto ano consecutivo, a Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, conquista a distinção de marca nº 1 no Prémio ‘Escolha dos Profissionais’, na categoria de “Colagem e Betumação de Cerâmica”. Esta 11ª edição, promovida pela ConsumerChoice, destaca as marcas que mais se distinguem pela qualidade, inovação e confiança dos profissionais. O cimento-cola webercol flex lev, composto por mais de 30% de matérias-primas recicladas, é premiado como ‘Escolha Sustentável’, foi divulgado em comunicado.

Segundo a mesma fonte, as soluções premiadas ‘Escolha dos Profissionais’ fazem parte da reconhecida gama de colagem e betumação da Weber, que disponibiliza produtos para uma variada tipologia de aplicação que assentam na facilidade de aplicação e no conforto do profissional.

O comunicado relembra que a Weber renovou a gama de juntas recentemente e lançou uma novidade, o webercolor prisma – uma junta com acabamento muito fino para aplicações de 1 a 8 mm, aplicável em ambientes interiores e exteriores. E destaca ainda o webercolor premium+ disponível em 41 cores, uma junta que apresenta a “melhor trabalhabilidade do mercado, comprovada com testes realizados por mais de 40 aplicadores”.

O cimento-cola webercol flex lev, composto por mais de 30% de matérias-primas recicladas, é premiado como ‘Escolha Sustentável’. O produto webercol flex lev pesa metade de um saco convencional de 25 kg. Com apenas 12,5 kg é possível realizar os mesmos metros quadrados do que o conseguido com um produto convencional. O uso de conteúdo revalorizado e a diminuição do desperdício refletem a preocupação com o ambiente e a sustentabilidade a longo prazo. Esta solução tem uma textura e trabalhabilidade distinta, o que torna mais fácil e rápido de aplicar.

“Sermos reconhecidos nos prémios ‘Escolha dos Profissionais’ e ‘Escolha Sustentável’ é um enorme privilégio e é o reflexo do nosso compromisso com a excelência e a sustentabilidade. Na Weber, acreditamos que a inovação é o motor do progresso e, por isso, continuamos a investir em produtos que não só simplificam o trabalho dos profissionais, mas também que respondem às exigências do mercado. Este reconhecimento motiva-nos a continuar a inovar e a ser uma referência no mercado da construção sustentável”, afirma Magali Gagliano, Diretora da Saint-Gobain Solutions.

Desde 1990 que a Weber está no mercado português, destacando-se pela sua capacidade de inovação e excelência no atendimento ao cliente. A marca tem como pilares fundamentais a eficiência energética dos edifícios, a economia circular, a saúde e o bem-estar dos profissionais, alinhando-se com o propósito do Grupo Saint-Gobain, Making The World A Better Home.

 

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...