Doca de Santo Amaro distinguida como Marina Mais Azul 2023



A Doca de Santo Amaro, integrada na Marina de Lisboa e gerida pela Administração do Porto de Lisboa, foi distinguida com o prémio “Marina Mais Azul 2023”. Esta distinção é atribuída pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE) e pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) como reconhecimento no desempenho das atividades de Educação Ambiental, foi divulgado em comunicado.

Segundo a mesma fonte, este novo prémio “vem reforçar e evidenciar a responsabilidade do Porto de Lisboa na garantia de cumprimento dos critérios e objetivos de sustentabilidade definidos, investindo em ações de formação e de consciencialização e promovendo campanhas de sensibilização e ações de educação ambiental”,

“O investimento e trabalho contínuo que tem sido feito na promoção de um serviço de valor acrescentado pretende melhorar a qualidade da experiência que é dada ao cliente, garantindo simultaneamente a preservação ambiental”, acrescenta a nota.

“Este prémio é o resultado do trabalho conjunto desenvolvido com vários parceiros que nas suas ações diárias têm abraçado este desafio em prol da preservação e educação ambiental e que muito têm contribuído para uma comunidade mais sustentável”, reforça António Caracol, vogal do Conselho de Administração do Porto de Lisboa.

O prémio “Marina Mais Azul 2023” junta-se ao galardão Bandeira Azul que a Doca de Santo Amaro detém consecutivamente desde 2015.

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...