Autora de “Green Target” vence Prémio Melhor Estudante UTL/Santander Totta 2010



 A autora do livro “Green Target – As Novas Tendências do Marketing” foi considerada a Melhor Estudante UTL/Santander Totta 2010, no passado dia 27. Carolina Afonso foi distinguida pelo seu percurso académico, tendo sido salientadas as vertentes científica, académica, cultural e cívica.

No âmbito do mestrado em Marketing no ISEG, Carolina Afonso desenvolveu um estudo que aborda a temática do marketing verde, contribuindo para uma melhor compreensão das novas tendências do marketing que envolvem o consumo de produtos verdes e também para o desenvolvimento de estratégias de marketing mais adequadas para atingir estes novos segmentos de mercado. As conclusões foram posteriormente apresentadas em livro, publicado pela editora Smartbook em Setembro passado.

 Carolina Afonso é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa, com uma especialização pela Haagse Hoge School, na Holanda, e mestre em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão. Trabalha na área das Tecnologias de Informação há cinco anos, sendo, actualmente, directora de marketing da ASUS Portugal e autora de vários artigos em diferentes publicações nacionais, sobre marketing verde e comportamento do consumidor.

 Os Prémios aos Melhores Estudantes da UTL/Santander Totta são promovidos anualmente, desde 2007, pela Universidade Técnica de Lisboa, em colaboração com aquela instituição bancária. O objectivo é contemplar os alunos que se distinguiram no contexto da sua formação global.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...