A vaca mais alta do mundo (com FOTOS)



Com 1,93 metros de altura e 900 quilos, Blosom, uma holstein-frísia de 13 anos, é a vaca mais alta do mundo. Bloson vive numa quinta em Orangeville, Estados Unidos, e acabou de ser reconhecida pelo Livro dos Recordes do Guinness.

O termo de comparação de Blosom não é honesto, convenhamos, mas é o que há: Blosom é mais alta que Derrick Rose, estrela de basquetebol da equipa norte-americana Chicago Bulls.

A proprietária de Blosom, Patty Hanson, diz que percebeu que Blosom era especial mal ela nasceu. “Blosom é o orgulho da quinta. Adoro partilhar os meus convidados com ela e ela adora recebê-los”, explicou Hanson ao RRStar.

A vaca é tão popular que tem, inclusive, a sua própria página de Facebook. No final de Maio, a família e amigos de Hanson começaram a documentar a sua vida, através de fotos e vídeos. O objectivo é pegar em toda esta informação e transformá-la, um dia, num livro infantil.

Segundo o Livro dos Recordes do Guinness, a vaca mais pequena do mundo é Blaze, que mede 69 centímetros e vive em Sanford, na Flórida.

[nggallery id=1078 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...