Água do Vimeiro lança campanha que promete agitar as águas



A Água do Vimeiro arrancou  dia 18 de outubro com uma campanha que promete agitar as águas. Recorrendo à ironia e ao paralelismo com a teoria da Terra plana, esta campanha tem como objetivo colocar algumas ‘‘certezas absolutas” em perspetiva, levando à dúvida e ao questionamento do consumidor, chamando a atenção para o que realmente importa na água que bebemos, sublinha em comunicado.

Afinal, acrescenta a mesma fonte, “em pleno século XXI e apesar da facilidade no acesso a informação fidedigna, ainda há quem defenda que a Terra é plana, assim como ainda há quem defenda os efeitos benéficos do pH da água alcalina que bebemos. Ambas, teorias sem qualquer comprovação científica. Por seu contrário, cientificamente comprovado está a importância dos minerais para a saúde humana e a sua boa absorção pelo organismo quando através do consumo de água, que se revela assim uma excelente fonte de minerais essenciais e o melhor complemento a uma alimentação saudável e equilibrada”.

O conceito criativo foi criado e explorado pela agência Coming Soon, com quem temos vindo a trabalhar desde 2020 – ano do rebranding da marca Vimeiro.

Desde ontem, dia 18 de outubro e até 21 de novembro, a Água do Vimeiro avançará então com uma “forte” campanha no digital, alicerçada num vídeo que conta com a locução de Mariana Alvim e que será difundido massivamente em diversas plataformas digitais, nomeadamente no Youtube.

Simultaneamente, a Água do Vimeiro marcará presença diária em rádio, em direto no programa da 6pm da RFM, com Mariana Alvim e Pedro Fernandes, e ainda em direto, com uma periodicidade semanal, no programa de final da tarde da Renascença, o T3, apresentado por Daniel Leitão, Filipa Galrão e Renato Duarte.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...