Frutologia inspira nova identidade da Compal



Lembra-se do Centro de Frutologia da Compal, cuja academia está a apoiar os empreendedores que se pretendem instalar ou aumentar e reconverter a sua exploração agrícola?

De acordo com a marca portuguesa, a ideia ligada à frutologia inspirou a empresa a apresentar uma nova imagem de marca. O logótipo pretende ser mais simples e mais natural, reforçando toda a “naturalidade e sabor” dos sumos e néctares da Compal.

“Os sumos e néctares não são todos iguais. Existe todo um saber que vai desde a imaginação e audácia que requer a criação de sabores únicos, passa pela escolha e selecção da melhor fruta onde quer que ela esteja, e termina no cuidado necessário para a espremer e embalar preservando o seu sabor. Este novo logo, aberto e generoso, pretende recentrar”, explicou em comunicado Rodrigo Costa, o marketing manager da marca para Portugal e Espanha,

A Compal foi fundada em 1952 e, nos últimos 60 anos, passou por várias fases ligadas à inovação. Hoje, a marca é comercializada em mais de 60 países

O novo logotipo foi desvendado na última sexta-feira, Dia Mundial da Árvore. “[Isto] simboliza grande parte dos valores que temos presentes: confiança, naturalidade, simplicidade e pureza”, conclui a marca em comunicado.

Recorde que a Compal está já a promover a segunda edição da Academia do Centro de Frutologia, uma iniciativa de apoio na área da frutologia e que dará, a cada um dos três vencedores, €20 mil. Recorde os vencedores da primeira edição.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...