A reportagem “Na Melhor Companhia” apoiar-se-á no Estudo internacional do Great Place to Work para encontrar o local, 100% nacional, que mais benefícios traz aos trabalhadores.
Nos próximos quatro meses, a Coca-Cola vai mudar a cor de mais de 1,4 mil milhões de latas - de vermelho para branco - para sensibilizar os seus consumidores para a situação do urso polar do Árctico.
O projecto está avaliado em 700 mil euros, vai candidatar-se a fundos comunitários e quer revitalizar a Pêra de São Bartolomeu – ou Pêra Passa – da região do Interior Centro.
O estudo entrevistou 400 grandes e médias empresas brasileiras e multinacionais presentes no Brasil. As conclusões não deixam de ser surpreendentes… mesmo para o mercado brasileiro.
Como o investimento da PT e Rio Tinto é uma excelente notícia para Covilhã e Moncorvo. E como o interior português pode aproveitar estas bolsas de salvação para rejuvenescer a economia local.
Numa altura em que o mercado amplia cada vez mais as exigências de qualidade e sustentabilidade, os projectos de "baixo carbono" são importantes para a competitividade das empresas e do país.
Portugal tem de reforçar o investimento nas áreas de investigação e inovação e apostar – de vez - numa política de empreendedorismo, segundo a União Europeia.
Há saída para esta crise? Como está a viver este período muito complicado da história portuguesa? Como podemos olhar para a frente? Queremos ouvir e ler a sua opinião.
É uma excelente notícia para o distrito de Setúbal: a Schnellecke, sediada na Quinta do Anjo, em Palmela, vai contratar entre 330 e 380 colaboradores nos próximos três anos.
A Unilever e a Sainsbury, em parceria com a Forum for the Future, passaram os últimos 18 meses a tentar perceber como será o nosso dia-a-dia sustentável em 2020. Leia as principais conclusões.
Em 1983, Steve Jobs recutou o então CEO da Pepsi, John Sculley, para CEO da Apple. Dois anos depois, Sculley despediu o próprio Jobs. Conheça a história toda.
A multinacional sueca desenhou a segunda edição da Conscious Collection, uma linha de roupa sustentável feita, sobretudo, a partir de matérias-primas renováveis e recicladas.
A Universidade do Minho continua na senda dos projectos de investigação inovadores e sustentáveis. Agora, está a pesquisar a nova geração de pavimentos, que serão… silenciosos.
O CEO da Ubisign, Pedro Machado, explica que ser empreendedor é quase uma loucura. Saiba porquê (e se é actual ou futuro empreendedor, não se desmoralize).