Go Natural e Too Good to Go unem-se no combate ao desperdício alimentar



Os supermercados Go Natural decidiram juntar-se à To Good To Go no combate ao desperdício alimentar, disponibilizando agora na aplicação a encomenda de magic boxes. Estas caixas surpresa contêm produtos saudáveis e biológicos bons para consumo, mas cujo prazo de validade esteja a aproximar-se do fim.

Esta iniciativa permite salvar alimentos e vende-los a um preço reduzido, uma vez que o seu custo representa 1/3 do valor do seu conteúdo. Já se encontra disponível nas lojas da Avenida de Roma, Carnaxide e Campo de Ourique, em Lisboa, e na Sra. da Luz, no Porto, estendendo-se brevemente aos restantes supermercados.

“Abraçar este movimento é a concretização de um objetivo do Go Natural, que demonstra o compromisso na promoção da sustentabilidade ambiental e social. Considerando que este é um dos valores intrínsecos da marca, acreditamos que devemos ser parte fundamental na mudança de mentalidades necessária para a redução do desperdício alimentar e, desta forma, sensibilizar e estimular ações mais sustentáveis por parte dos nossos consumidores”, afirma Tiago Calhau, Diretor Geral do Go Natural.

A Aplicação da Too Good To Go conta, em Portugal, com 500 mil utilizadores e mais de 2 300 parceiros, que juntos salvaram 330 mil refeições.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...