GCI e ISCTE apresentam Good Purpose a 14 de Dezembro



A GCI e o ISCTE-IUL vão apresentar no próximo dia 14 de Dezembro, terça-feira, pelas 9h30, o Edelman Good Purpose Study, um estudo global único no seu género e que avalia as atitudes dos cidadãos em torno dos propósitos sociais, incluindo o seu compromisso para com temas sociais específicos e expectativas dos consumidores face a marcas e empresas.

A apresentação contará com as intervenções e os comentários de Isabel Borgas, directora de comunicação da Sonaecom, Isabel Jonet, presidente da Associação EntreAjuda, Luís Rocharte, secretário-geral do BCSD Portugal, Luís Segadães, presidente da New 7 Wonders Portugal, Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, Odete Patrício, directora-geral de Serralves e Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da Caixa Geral de Depósitos.

A moderação do debate ficará a cargo de Margarida Pinto Correia, administradora-executiva da Fundação do Gil.

Antes, está prevista também uma declaração do reitor do ISCTE, Luís Reto, à qual se seguirá a apresentação das principais conclusões do Edelman Good Purpose Study, apresentação essa que estará a cargo da GCI.

A entrada é livre e as inscrições pode ser feita através do email cfernandes@grupogci.net ou do telefone 21 358 3094.

O Good Purpose e é realizado anualmente pela Edelman, a maior consultora de comunicação independente do mundo (e de que a GCI é afiliada) e será apresentado no auditório B203 do ISCTE-IUL.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...