Jovem português lança site de ofertas de emprego pelo mundo



Para quem está desempregado ou procura novas oportunidades de emprego, está disponível mais um site de ofertas de trabalho, em português – o Emprego pelo Mundo.

Além de propostas de emprego, a plataforma oferece também dicas que podem ajudar nesta busca – como formas de melhorar o currículo, a preparação que um candidato deve fazer para a entrevista ou esclarecimentos acerca dos assuntos prioritários a tratar quando se vai emigrar. Estão ainda disponíveis no site testemunhos de portugueses que já se encontram a trabalhar fora do país e que partilham a sua história.

As oportunidades não se destinam apenas ao estrangeiro – há também ofertas de emprego para Portugal. Todas podem ser consultadas e respondidas de forma autónoma por qualquer pessoa interessada no anúncio.

O criador do projecto chama-se Diogo Ribeiro, tem 24 anos e vive actualmente em Praga, na República Checa, onde estuda Engenharia Química. Antes disso, já estudou em Macau, fez um curso na Dinamarca e estagiou em Pequim. Apesar de afastado de Portugal, quer ajudar a combater o desemprego que assola o seu país natal e tornar-se útil nesta causa.

O site foi criado em Fevereiro deste ano e conta já com quase um milhão de visualizações.

O Emprego pelo Mundo está também presente no Facebook, com um grupo que conta com mais de 5.800 membros e uma página em crescimento.

Visite os espaços online e veja as oportunidades que existem mundo fora – as ofertas são imensas e talvez alguma seja exactamente à sua medida.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...