Noruega: mulher que abandonou gato em aeroporto responderá por crime de crueldade contra animais



Uma mulher abandonou o seu gato no aeroporto de Oslo, na Noruega, logo após ter sido informada de que não poderia embarcar com o animal. Segundo o Daily Mail, a mulher preparava-se para embarcar num voo para Londres, Inglaterra, quando foi notificada de que não era permitido embarcar com o seu gato na cabine do avião.

De acordo com o jornal, a Norwegian Air Shuttle, companhia aérea responsável pelo voo, não permite embarcar com animais na cabine dos passageiros, em voos internacionais. Porém, e em vez de levar o gato de volta para casa, a mulher, para não perder o voo, deixou o animal num canto do aeroporto e voltou para fazer o check-in.

Os funcionários, desconfiados com o comportamento da mulher, activaram uma busca no terminal e acabaram por encontrar o gato abandonado numa área do aeroporto, dentro de uma caixa de transporte. O caso foi então informado à polícia.

Quando questionada pela polícia, a mulher afirmou que teria pedido a um amigo para buscar o animal. No entanto, as imagens gravadas provam o contrário: ela simplesmente abandonou o gato antes de voltar para fazer o check-in.

Segundo informações da polícia local, a mulher irá agora responderá por crime de crueldade contra animais. O animal foi levado para um abrigo em Lillestrom, onde ficará disponível para adopção.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...