Dia aberto da música e reciclagem

Algés recebe no próximo domingo, dia 24 de Setembro, a 2ª edição da Villa d’Os Músicos, um dia aberto à comunidade para celebrar a música, as artes e a vida ao ar livre. 

A festa, que celebra o aniversário da Academia de Música de Miraflores, decorre entre as 10h00 e as 19h00, no Jardim e Palácio Anjos, vai contar com várias actividades como concertos, workshops, aulas abertas, apresentações, um Mercado – by Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market – e bancas de street food – os Petiscos da Villa. 

Associando-de a várias empresas e entidades, a Villa d’Os Músicos conta com uma parceria especial com a Sociedade Ponto Verde, que vai estar presente neste evento com a campanha “Reciclagem, Sempre!”. 

Vão estar garantidas as condições para que todos possam colocar os resíduos produzidos nos locais indicados e, por isso, para ajudar a “reciclar no tom certo” estarão espalhados pelo espaço vários ecopontos que serão assinalados pelos promotores da Sociedade Ponto Verde. Estes vão convidar os participantes a separar as suas embalagens e os mais pequenos que saibam bem as regras de separação poderão ainda ganhar um brinde. Tudo em prol dos bons hábitos de reciclagem.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php