“Não há relíquia como a tua” é a nova campanha de retoma da Decathlon

No âmbito do seu compromisso com a sustentabilidade e com a missão de tornar o desporto mais acessível a todos, a Decathlon acaba de lançar a campanha “Não há relíquia como a tua”, uma iniciativa que pretende valorizar os clientes que preservam as suas bicicletas Decathlon ao longo dos anos, ao mesmo tempo que reforça a importância da retoma como prática para prolongar a vida útil dos produtos, divulgou em comunicado.
Segundo a mesma fonte, até 13 de julho, todos os clientes com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham uma bicicleta da marca Decathlon em bom estado de conservação, podem habilitar-se a ganhar um vale no valor de 100€. Para participar, basta dirigir-se ao serviço de retoma de uma loja Decathlon em Portugal, com a bicicleta e o respetivo comprovativo da data de compra.
O vencedor da campanha será quem apresentar a bicicleta mais antiga — tendo como referência o ano de aquisição — e será anunciado até ao dia 30 de julho, através dos canais oficiais da Decathlon, sendo também contactado diretamente por e-mail ou telefone.
Esta campanha insere-se no serviço de retoma da Decathlon, que permite aos clientes vender os seus artigos desportivos em bom estado, promovendo a reutilização e evitando o desperdício. Paralelamente, a marca tem vindo a reforçar o seu investimento em soluções de revenda de artigos usados, aluguer, subscrição, reparação e manutenção, com o objetivo de incentivar os portugueses a terem práticas de consumo mais conscientes e sustentáveis.
A participação na campanha implica a aceitação do regulamento que pode ser consultado aqui.
Mais informações em Segunda-Vida | Decathlon