Parceria entre ABAE e Hyundai vai promover mobilidade sustentável e sensibilização ambiental



Até 12 de setembro, a Hyundai Blue Power Tour vai percorrer as praias com bandeira azul de Norte a Sul do país. A iniciativa, que resulta de uma parceria entre a Hyundai Portugal e a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), chega a Oeiras este fim de semana e “estende a toalha” em Caxias.

Esta Tour visa promover a mobilidade sustentável e clarificar os vários mitos que ainda existem em relação aos veículos elétricos, bem como promover diversos momentos de lazer e descontração, com simuladores de poupança, carregamentos interativos e ofertas de brindes.

Este sábado e domingo, os banhistas contam ainda com a presença especial do mais recente modelo da marca sul-coreana, o novo Hyundai IONIQ 5. Lançado na passada semana em Portugal, o novo crossover (CUV) urbano 100% elétrico da marca tem uma autonomia superior a 680 quilómetros em cidade, um design interior inovador e uma performance poderosa. O Hyundai IONIQ 5 destaca-se ainda por ser uma “powerbank portátil”, capaz de fornecer energia a outros automóveis ou equipamentos elétricos, através das entradas disponíveis no interior e exterior do automóvel.

Além da temática da mobilidade sustentável, a Hyundai Blue Power Tour vai promover workshops dedicados à educação ambiental, focados na importância da reciclagem do plástico e no impacto que este tem nos oceanos, estimulando o sentido de responsabilidade ambiental das crianças e dos jovens inseridos em programas de ATL’s.

Esta sexta-feira, dia 23 de julho, já está agendado um workshop dividido em cinco sessões de 30 minutos. A atividade é da responsabilidade da ABAE, e as sessões estão também abertas ao público.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...