Leroy Merlin promove 3 Dias de Bricolage com workshops e aulas online



Sob o mote “Juntos pela Paixão de Fazer” surge uma nova edição dos Dias de Bricolage, com três dias de muita aprendizagem de 25 a 27 de setembro.

O Leroy Merlin preparou o evento de forma totalmente online, com uma agenda recheada de diferentes ações, como Workshops da Casa, Brico-aulas, Demonstrações de Produtos e muitas outras dinâmicas, onde os temas abordados estão alinhados com o que os público mais procura. Vai poder aprender como melhorar a eficiência energética da casa, renovar móveis e até como criar um escritório.

“A sustentabilidade tem este ano uma importância acrescida no programa, reforçando o impacto positivo que a Leroy Merlin quer ter na sociedade” afirmam, “uma das novidades desta edição é o Repair Café, uma iniciativa que pretende contribuir para a economia circular e evitar o desperdício, onde os participantes vão poder aprender a reparar uma ferramenta elétrica ou uma cadeira de madeira.”

Todas as ações serão transmitidas das 10:30 às 19:30 horas nas redes sociais Facebook e Instagram, sendo que posteriormente os vídeos ficarão também disponíveis no site.

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...