Adidas Stan Smith: icónicos? sim; sustentáveis? agora também



A Adidas Originals acaba de apresentar a nova campanha “Stan Smith, Forever”, uma nova era para os icónicos ténis da marca que passam agora também a ser mais sustentáveis.

O modelo dos Stan Smith tem se mantido com o mesmo design intemporal por mais de meio século, contudo, de acordo com a marca, chegou a altura de criar uma nova geração: os ténis desta coleção são feitos com 50% de material reciclado, possuem uma sola feita de resíduos de borracha e a sua parte superior é feita com Primegreen.

No seguimento do mesmo conceito, de contribuir para um futuro melhor e amigo do ambiente, a Adidas lança ainda uma coleção em parceria com a Disney – igualmente produzida com materiais reciclados -, com modelos inspirados em várias personagens da Disney, da Pixar, de Star Wars™ e da Marvel. Irá também surgir, posteriormente, um modelo inspirado na personagem “Yoda” de Star Wars™, com data ainda a anunciar.

Os novos Stan Smith mais sustentáveis estarão disponíveis a partir de 25 de março e a coleção em parceria com a Disney a partir de 29 de março, exclusivamente na loja online e nas lojas físicas em todo o mundo. Os modelos chegam depois às lojas selecionadas pela marca no dia 1 de abril.

Veja aqui alguns dos ténis da “Stan Smith, Forever” e os respetivos preços e referências:





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...