Volvo Cars Portugal lança nova campanha que alerta para alterações climáticas
“Derradeiro Teste de Segurança” é o nome da mais recente campanha da Volvo Cars Portugal, que irá estar percorrer os vários meios de comunicação até junho. Alertando para o maior teste que todos enfrentamos, as alterações climáticas, a Volvo pretende reforçar o compromisso da marca para com a sustentabilidade e equipará-lo à sua histórica preocupação com a segurança dos condutores.
É através de um pequeno filme, assinado pela Grey, que a personagem Björn percorre alguns dos mais famosos testes de segurança realizados pela Volvo Cars ao longo dos tempos, culminando no “Derradeiro Teste de Segurança”. “As alterações climáticas são o derradeiro teste de segurança. É por isso que estamos a mudar para automóveis 100% elétricos”, pode lêr-se no fim do vídeo.
A campanha surge no seguimento do conjunto de medidas anunciadas pela marca no passado mês de março que afirmaram o percurso da Volvo rumo à sustentabilidade e à eletrificação.
Fique a conhecer o filme aqui: