Depois da Ásia e Europa, cafés de gatos chegam aos Estados Unidos (com FOTOS)



No Japão são bastante populares e na Europa já não são algo de totalmente estranho. Agora, os cafés para gatos vão chegar aos Estados Unidos, nomeadamente a Nova Iorque. Este mês vai abrir no Lower East Sido o Meow Parlour, o primeiro café de gatos, que promete ser um paraíso para os fanáticos dos felinos.

Os nova-iorquinos tiveram já oportunidade de experimentar um café para gatos, mas o café – iniciativa da Purina – esteve aberto apenas alguns dias. Contrariamente, o Meow Parlour vai ser permanente e os clientes vão poder alugar um gato, €3,20 por cada meia hora, com o qual podem brincar dentro do café. Os períodos de aluguer variam entre a meia hora e as cinco.

O café vai ter wi-fi gratuito e possui sistema de reservas, pelo que os clientes podem “reservar” o seu gato antecipadamente e evitar as longas filas que se avizinham.

Os cafés para gatos podem ser extremamente excitantes para os humanos, mas podem ser ainda mais para os felinos. Por esta razão, as crianças com menos de dez anos poderão apenas visitar os gatos em determinadas horas e sempre com a vigilância de um adulto, escreve o Inhabitat.

Todos os gatos do Meow Parlour vão ser adoptados ao KittyKind, um refúgio para felinos de Nova Iorque.

Veja aqui as fotos do café para gatos pop-up organizado pela Purina esta primavera.

[nggallery id=1210 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...