EMEL relança ePARK, a app que permite estacionar sem moedas
A EMEL relançou hoje a sua app, ePARK, que permite estacionar, sem moedas, através do smartphone. A primeira versão da app, que tinha como objectivo facilitar o pagamento do tarifário de estacionamento, foi lançada em Setembro de 2014 – na altura, como escreveu o Green Savers, a empresa tinha oferecido €10 a todos os utilizadores que subscrevessem o serviço no primeiro mês.
“Estamos muito satisfeitos com esta nova aplicação”, explicou em comunicado João Dias, administrador da EMEL. “Sentimos que podemos fazer a diferença no dia-a-dia dos utilizadores. O ePARK irá possibilitar uma outra experiência de mobilidade, será o passaporte que todos necessitam para viver Lisboa em pleno. Aproveito para referir que esta aplicação é apenas o início de uma evolução no que diz respeito à mobilidade e ao estacionamento em Lisboa, mas julgamos que antes de prosseguir com as várias ideias que temos já pensadas, devemos ouvir os utilizadores e a sociedade para que em conjunto se definam as prioridades de evolução”, continuou.
Ao entrar no ePARK o utilizador tem acesso imediato à sua localização no mapa e pode gerir com simplicidade todos os passos do estacionamento: fazer carregamentos através do multibanco, receber avisos quando o tempo está a chegar ao fim, prolongar o estacionamento ou terminá-lo a qualquer momento debitando apenas o tempo exato de ocupação e até pagar mais do que uma viatura em simultâneo.