iServices lança campanha para promover reparações

A iServices, líder em reparação de equipamentos eletrónicos, acaba de lançar uma campanha para o seu Cartão Cliente. Durante os meses de março e abril, por cada reparação realizada numa loja iServices, os clientes recebem cinco euros para utilizarem numa compra futura, divulgou em comunicado.
Segundo a mesma fonte, o objetivo é incentivar os clientes a optarem por reparações, “a marca está comprometida com a sustentabilidade e trabalha para motivar quem os visita a escolher opções mais ecologicamente responsáveis”.
As reparações prolongam a vida útil dos equipamentos, o que se traduz numa redução do desperdício eletrónico e até mesmo numa poupança de recursos naturais. Além disso, a reparação “é uma alternativa mais económica para o consumidor e, na iServices, é feita por técnicos especializados, com garantia e na hora”, sublinha a nota.
A campanha abrange todas as reparações e quem ainda não se registou no Cartão Cliente iServices “tem agora mais uma razão para o fazer, é um processo simples e rápido, tudo é tratado online e o próprio cartão também é 100% digital – portanto, não vai ocupar espaço na carteira. Todas as lojas iServices, incluindo as de Espanha, França e Bélgica, vão ter a promoção em vigor durante os meses de março e abril”, conclui.