KPMG “faz a diferença” no ESG com as suas pessoas



A KPMG Portugal reforça a sua campanha “Fazer diferente, faz a Diferença”, com uma nova edição focada no tema do ESG, revela em comunicado.

Segundo a mesma fonte, “mais do que uma campanha, esta iniciativa é um desafio à ação das empresas em matéria de ESG, perante a urgência e a necessidade crescente de integração deste tema na estratégia e modelos de desenvolvimento das empresas, nomeadamente pela pressão regulatória, mas também pelas expetativas dos stakeholders em relação à adoção de medidas concretas de sustentabilidade e transparência”.

O conceito da campanha é declinado de uma iniciativa global da KPMG e conta com a equipa nacional de ESG como protagonista, com o objetivo de mostrar ao mercado que trabalhar estas matérias com a KPMG é uma oportunidade de contactar com pessoas únicas e inspiradoras e assinalar que a verdadeira transformação ambiental, social e de governance, é sempre humana.

“Na KPMG queremos reforçar a nossa presença a nível nacional e global e estabelecer relações de proximidade com os nossos Clientes, estando assim prontos para responder às suas atuais e futuras necessidades, em matérias de alterações climáticas, sustentabilidade, preservação do ambiente, questões socias e de governance, que são temas que têm vindo a ganhar cada vez mais importância. Mas são as nossas Pessoas que fazem a diferença neste percurso tão urgente, por isso, sentimos que é muito importante que os nossos clientes conheçam de perto os rostos de alguns dos profissionais da KPMG que estão à frente desta jornada.”, comenta Miguel Afonso, Head of Clients & Markets da KPMG Portugal.

Pedro Q Cruz, ESG Coordinator Partner da KPMG Portugal, refere que: “Na COP28, no final de 2023, e em Davos, no início de 2024, os países chegaram a um importante acordo: triplicar o uso de energias renováveis, duplicar a eficiência energética e, pela primeira vez, efetuar uma transição justa, ordenada e equitativa dos sistemas energéticos para os combustíveis fósseis. Assim, com esta campanha queremos reforçar junto da comunidade empresarial nacional que as nossas equipas estão preparadas e têm uma alargada experiência para ajudar as organizações não só a cumprirem com as metas que as entidades globais definem como indispensáveis, mas a desenvolverem as suas próprias estratégias ESG que lhes permita um crescimento sustentável a curto prazo”.

Esta é uma campanha multimeios, com presença em imprensa e nos meios digitais, nomeadamente publishers nacionais. A criatividade é feita ao nível da consultora, os suportes comunicacionais são em fotografia, e em vídeo e os fundos das várias fotografias são paisagens nacionais, tal como os protagonistas. Arranca hoje e será ativada durante dois meses até ao início de junho.

Para conhecer a campanha “Fazer diferente, faz a diferença” clique aqui: Fazer diferente, faz a diferença – KPMG Portugal





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...