Covid-19: Praias de Oeiras condicionadas com proibição de permanência

Não é permitida permanência nas praias, informou esta manhã a Câmara Municipal de Oeiras.

Green Savers

Depois de ontem ter sido emitido um plano de contigência interno, com várias medidas para responder à epidemia de Covid-19o Município de Oeiras informou esta manhã, em comunicado, que o acesso às praias está condicionado. A sua utilização é permitida só para passeio e não para permanência prolongada, a fim de evitar a propagação do surto do Covid-19 e defender a saúde pública.

O controlo da frequência nestes locais será feito pela Polícia Municipal e pela Polícia de Segurança Pública, em articulação com a Polícia Marítima.

O Município de Oeiras vai continuar a avaliar diariamente a evolução da situação e determinar o ajustamento das medidas seguindo, escrupulosamente, as orientações da Direção Geral de Saúde”, lê-se ainda no comunicado.

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.