Agricultor planta dois milhões de girassóis para “fazer as pessoas sorrir” (e tirarem a selfie perfeita)



Um agricultor de frutas silvestres no Wisconsin, Estados Unidos, plantou 2 milhões de girassóis para que as pessoas pudessem obter “a selfie perfeita”.

Num ano que começou conturbado, pela pandemia mundial do novo coronavírus, Scott Thompson que gere a Thompson Strawberry Farm em Bristol, localizada a vários quilómetros de Kenosha, entre Milwaukee e Chicago, plantou dois milhões de girassóis.

Da estrada, os visitantes podem ver campos de girassóis amarelos a ondular e pessoas a passear pelos mares de cores.

Por 25 dólares, cada pessoa pode passear pelos girassóis o tempo que quiser, tirar o máximo de fotografias que conseguir e, no fim, levar uma dúvida de girassóis para casa.

Ao portal “Patch”, Scott Thompson disse que tem recebido pessoas de várias cidades, algumas de bastante longe. Muitas das pessoas desabafam com Thompson que o campo de girassóis é um refúgio perfeito para poderem tirar a máscara e libertar um pouco do stress diário.

Thompson disse ao mesmo portal que espera que as pessoas que forem até à sua quinta possam fazer uma pausa para “apenas disfrutar como a realidade costumava ser, em vez de como é agora”.

Plantar girassóis foi ideia da mulher de Thompson.

O agricultor começou por plantar um pequeno campo de 2 acres. Esse esforço cresceu este ano para uma enorme operação de girassóis de 22 acres, com ondas de hastes verdes altas crescendo ao longo da temporada.

Os girassóis levam cerca de 60 dias para amadurecer, disse Thompson. O seu primeiro plantio começou no fim de semana do Memorial Day. O último plantio foi no dia 20 de julho. Essas devem estar floridas até o final do mês.

Thompson disse ainda que o progresso foi lento no início, mas o boca a boca espalhou-se rapidamente assim que a comunidade percebeu o que ele estava a fazer. Afirmando que depois que as pessoas começaram a aparecer, as fotografias nas redes sociais espalharam-se como “pólen no ar”.

Conforme a notícia se espalhou, a sua quinta apareceu no “Good Morning America” ​​e no USA Today, e até recebeu uma chamada de um meio de comunicação em Manchester, Inglaterra.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...