Green Summer Party reúne turismo sustentável, música e animação no Rio Caldo (Gerês)



Pelo segundo ano consecutivo, a câmara de Terras de Bouro e a Clik Outdoor vão organizar a Green Summer Party, um evento em que Dj’s tocam ao vivo e ao ar livre em plena floresta do Rio Caldo, no Gerês.

“É um evento que vai oferecer animação turística e de lazer a todos os turistas que visitam Terras de Bouro e o Gerês, proporcionando um ambiente diferente e única”, explica a autarquia ao Green Savers.

A edição de 2012 da Green Summer Party terá dois dias de animação: 28 de Julho e 18 de Agosto. O objectivo passa por “tornar a Green Summer Party, a médio prazo, num evento com notoriedade regional, contribuindo para uma maior atractividade e diversidade da oferta de animação no destino turístico Gerês”, explicam os responsáveis pelo projecto.

A festa já garantiu a presença da DJ Kika Lewis e parcerias com a Turel Viagens, Jovemcoop, Quinta do Esquilo e Parque de Campismo de Rio Caldo. Paralelamente, vai oferecer aos seus visitantes outros eventos, sobretudo ligados à natureza.

Finalmente, a Green Summer Party terá um carácter solidário, apoiando a ONG Educafrica. Assim, todas as pessoas são convidadas a trazerem bens alimentícios (farinhas lácteas e leite em pó) para apoiar as crianças da Guiné e de São Tomé e Príncipe.

Siga o evento no Facebook.

Tal como no ano passado, estará disponível a um mini-bus a partir da Marina do Rio Caldo, que fará o transfer de todos os participantes para o recinto do evento, em Matavacas.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...