SAVG WAVE TALKS: A plataforma que quer mudar a forma de vermos e protegermos o nosso planeta



O SAVG WAVE, uma iniciativa centrada no ambiente e na sustentabilidade, que pretende ter um impacto positivo na forma como as pessoas interagem com o seu meio envolvente, do universo SAVG WORLD, o novo ecossistema de bebidas, sustentabilidade e experiências criado pela entidade portuguesa FMR Brands, continua a enfatizar o compromisso contínuo com a sustentabilidade, lançou a rubrica “SAVG WAVE TALKS”, foi divulgado em comunicado.

Segundo a mesma fonte, nesta série de entrevistas, o SAVG WAVE dará aos entrevistados a oportunidade de partilharem as suas histórias de motivação e superação, de modo a inspirar outros a abraçarem o seu espírito corajoso e selvagem, e a usarem-no como combustível para as suas ações e para proteger a natureza.

“Cuidar do mundo é fixe. Somos todos hóspedes neste planeta e deixá-lo em melhores condições do que quando o encontrámos é a nossa principal obrigação”, afirma Ini Ghidirmic, Diretor da FMR BRANDS.

As SAVG WAVE TALKS estarão divididas em duas partes:

– Vídeos motivacionais: vamos disponibilizar semanalmente a nossa série de entrevistas que não só aumentam a sensibilização, como também apoiam a nossa série de webinars. Estes vídeos funcionam como uma fonte de inspiração, orientando os espectadores para participarem ativamente na proteção do ambiente.

– Série de webinars: Este espaço online, que estará disponível daqui a cerca de seis meses, vai apresentar histórias comoventes de várias pessoas, incitando os participantes a partilharem as suas próprias experiências para se motivarem e se elevarem uns aos outros. Será um local para aprender, partilhar e crescer em conjunto, reforçando o compromisso na proteção do planeta.

Sobre a visão por trás da criação das SAVG WAVE TALKS, Doriane Zalewski, Marketing Director da FMR Brands, explica que “a colaboração com ONGs e associações como a The  Trash Traveler, Planet Caretakers, AIMM e Oceano Sem Plásticos tem sido fundamental. Estas parcerias não só ajudam em iniciativas práticas como a limpeza de praias, como também enriquecem a nossa plataforma com poderosos discursos motivacionais. Cada história partilhada dá início a uma pequena onda própria, que se espalha pelas comunidades e incentiva a mudança”.

“A iniciativa SAVG Wave Talks é mais do que uma plataforma, é uma forma de unirmos as pessoas, dando-lhes vós e encorajando-as a abraçar o seu espírito corajoso, a erguerem-se e a fazerem uma mudança”, conclui Doriane Zalewski.

Os primeiros vídeos, com a entrevista a Patricia Mamona, vice-campeã olímpica do triplo salto, e Andreas Noe, fundador do projeto The Trash Traveler, já estão disponíveis no canal de YouTube da FMR Brands. As seguintes entrevistas serão com Antoine Biehler do MOGA, Jose Monroy, do Porsche P21, Rui Ribeiro, da Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária e Roberta Medina, CEO do Rock In Rio Lisboa.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...