SMAS disponibilizam serviço de recolha de efluentes

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria têm disponível um serviço alternativo para a recolha de águas residuais provenientes de fossas séticas domésticas, informou a empresa.
“Este serviço de rede móvel de saneamento destina-se aos clientes que não estão ligados à rede fixa de saneamento e nos casos em que a rede de saneamento se encontra a mais de 20 metros da habitação”, explicaram os SMAS.
Para pedir a adesão a este serviço, os interessados devem preencher o formulário disponível em http://www.smas-leiria.pt e enviá-lo para o endereço de ‘e-mail’ geral@smas-leiria.pt.
“Com este serviço, asseguramos que todos os efluentes são encaminhados e tratados de forma adequada, sem necessidade de novos investimentos em infraestruturas, o que garante também uma adequada descarga com menor impacto, nos recursos hídricos da região”, acrescentou.