Piranhas mortas estão a entupir esgotos de cidade inglesa



Em Março, os moradores de Madeley em Telfor, no condado de Shropshire, chamaram as autoridades devido a esgotos entupidos. Os residentes foram agora informados que o que estava a causar o mau cheiro e o entupimento dos esgotos públicos eram piranhas mortas (como a da foto), que foram deitadas pela sanita de uma habitação das imediações.

“Parece que um residente da zona andou a depositar peixes mortos pela sanita”, informou a empresa responsável pela manutenção dos esgotos, refere a BBC. “Em todos estes anos, já vimos coisas estranhas nos esgotos, mas ficámos um pouco chocados ao ter de remover piranhas”, afirma Matt Final, técnico da empresa. “O pensamento comum é que peixes deste tamanho não cabem na sanita”, acrescenta.

Embora as piranhas estivessem a bloquear os esgotos de Madeley, a quantidade encontrada destes animais era pequena, assegurou a companhia responsável pelos esgotos.

Em Janeiro, as autoridades inglesas já tinham sido chamadas para desbloquear um esgoto em Ditton Priors, Bridgnorth, que estava entupido com vários pares de calças.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...