A Essência do Mundo, com sede em Perosinho, perto do Porto, anunciou hoje a representação, para Portugal, Espanha e Países de Língua Portuguesa, dos toalhetes da Jackson Reece, empresa especializada na comercialização de produtos biológicos e ecológicos.

Segundo avança do Diário Digital, estes toalhetes surgiram em 1999, quando Janet e Colin, pais de Jackson não conseguiram encontrar toalhetes que a pele do seu bebé, que sofria de um eczema severo na zona da fralda, suportasse. Decidiram, por isso, criar um produto seguro para o ambiente, biodegradável e compostável. E seguro para a pele de Jackson.

Estes toalhetes são considerados “apropriados para mãos, rosto e corpo”, hipoalergénicos e foram aprovados dermatologicmaente. Segundo a Essência do Mundo, os toalhetes não contêm álcool, cloro, parabenos, SLS, SLES, phenoxyethanol e lanolina.

Para além destes toalhetes biodegradáveis, a Jackson Reece garante que também a embalagem é rapidamente degradável. Os toalhetes são fabricados no Reino Unido.

Conheça o catálogo da Jackson Reece, uma marca, curiosamente, da Irlanda do Norte. E pode comprar estes produtos online através do site EcoEscolhas (72 toalhetes custam €3,87, ou seja, R$9,41).

Deixar uma resposta