Por que razão é bom mudar?



O Green Savers é o principal site de conteúdos dedicado ao desenvolvimento sustentável em Portugal e tem tido um grande sucesso desde que foi lançado, em 2010. Os números falam por nós: são 15,9 milhões de visitas, 51,5 milhões de páginas visitadas e mais de 10.000 artigos publicados.

No Facebook, regista já com mais de 140.000 fãs. Então, mudar porquê? Porque o Green Savers tem potencial para crescer e tem a ambição de fazer parte da vida de todos os cidadãos que se interessam por um desenvolvimento mais equilibrado, que se importam com a sustentabilidade, seja a sustentabilidade do planeta, das finanças públicas, da economia, das pensões, da demografia. Tal como tudo é economia, tudo é sustentabilidade. Ambas as disciplinas fazem parte do nosso dia-a-dia.

Desde o dia 26 de Fevereiro de 2015 que a mudança do site está à vista, com uma nova imagem e novos conteúdos e secções. Nesta plataforma vai poder encontrar cada vez mais conteúdos nacionais, análise editorial, uma área forte de opinião, grandes entrevistas com decisores económicos, políticos e ambientais e dossiês especiais com tudo o que tem que saber sobre os temas mais actuais e impactantes no desenvolvimento verde.

Mais do que informar a opinião pública, o Green Savers é uma ferramenta de decisão cada vez mais útil para os leitores, e à qual, a partir de agora, também podem ter acesso através da plataforma mobile, além de estar disponível em versão tablet.  É a parceria com a rede SAPO que tem permitido ao Green Savers crescer em número de leitores de ano para ano, criando uma comunidade cada vez maior.

Depois da estreia da nova imagem e conteúdos, em Março a estratégia de renovação prossegue e, nos próximos dias, vamos surpreender os nossos mais de 5 mil subscritores da newsletter diária com uma Green Savers Daily renovada, que passa a conter um editorial, onde é feita uma análise crítica dos principais temas do dia e onde se antecipam tendências. A newsletter inaugura também uma agenda com o que está a marcar a semana e com os temas que marcarão os dias seguintes. Em prol de um mundo melhor, estamos a mudar. Porque é bom sair da zona de conforto e, quase sempre, vale a pena.

Rosália Amorim é Corporate & New Media Director do Green Savers





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...