Startup portuguesa que permite feedback do consumidor em tempo real procura accionistas



Arrancou hoje a campanha de financiamento colectivo – ou crowdfunding – da startup portuguesa Moodnut, cujos serviços permitem um canal de interacção permanente entre as marcas e o público e, assim, possibilitam uma troca de informação e feedback em tempo real, no momento da experiência do consumidor.

A campanha está disponível no Seedrs – é apenas a segunda campanha portuguesa nesta plataforma de equity crowdfunding – e procura interessados em investir. Ou seja, procura investidores  que passem a ser accionistas da Moodnut.

“Acreditamos que há muitas pessoas com interesse por este tipo de negócio e com vontade de investir e ser accionista de uma empresa como a Moodnut”, explicou ao Green Savers António Vieira, um dos co-fundadores da startup.

A campanha tem por objectivo sustentar novos produtos e permitir a internacionalização da Moodnut, um processo que arrancará nos mercados europeus. Foi este desejo que esteve por trás da opção por uma plataforma que “atrai inúmeros investidores europeus, em especial no Reino Unido”.

A Moodnut já recebeu €9.700 de financiamento, estando previsto que garanta, até ao final da campanha, €150.000.

A Moodnut procura novos accionistas para chegar a outros mercados.
A Moodnut procura novos accionistas para chegar a outros mercados.

Não há limite mínimo para investir e quem o fizer recebe em troca de uma percentagem do capital social da empresa. A campanha termina em meados de Julho ou antes, se for atingido o valor total de financiamento pretendido.

Conheça melhor a Moodnut no seu site e página no Facebook.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...