Há dez anos, Sandra Correia viu na moda uma saída para a empresa de cortiça dos seus pais. Esta é a história da Pelcor, a empresa algarvia que juntou cortiça e moda.
A multinacional de bens de consumo vai passar a transportar alguns dos seus produtos, em Itália, através de comboio. Para além de reduzir as emissões de CO2, a Unilever reduz os custos em 6%.
Em Donas, Fundão, um antigo seminário foi recuperado para hotel regional, tendo como ex-libris uma piscina biológica com vista para a magnífica Serra da Estrela.
A PT é uma das 30 empresas a aderir ao Movimento ECO 2013, contribuindo para a promoção da campanha de combate a incêndios florestais junto de clientes, colaboradores e comunidade em geral.
O OnBeat tem revestimento de painéis solares e duas baterias na zona das orelhas. Pode carregar o telemóvel ou tablet em situações de emergência, mas não mais do que isso.
O NeverWet é um pulverizador que torna praticamente todas as superfícies à prova de água e de outras substâncias. Se não se quer sujar, esta pode ser uma boa solução.
A câmara tem 870 megapixéis e 116 sensores e está suspensa a três metros de altura. Consiste na nova unidade fotográfica do Telescópio Subaru, no Japão.
A marca do grupo Bosch lançou uma campanha de marketing que apela à troca de esquentadores, garantindo que o consumidor poderá poupar, com a acção, até €150/ano.
O primeiro elevador do mundo movido inteiramente a energia solar foi ontem colocado num edifício de 30 anos em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém.
A SkinVision é uma app que permite fotografar os sinais da pele, de modo a perceber se são ou não fonte de preocupação. Após a análise, a app fornece uma classificação de risco ao utilizador.