Já imaginou como seria falar com um astronauta? A ESA dá-lhe essa oportunidade



A iniciativa ‘ESA Champions’ da Agência Espacial Europeia (ESA) vai premiar três pessoas apaixonadas pelo Espaço. Tudo o que precisa de fazer é demonstrar numa maneira criativa, seja através da escrita, de uma fotografia, de uma pintura ou de um vídeo, o quanto gosta e apoia tudo o que evolve o Espaço e as missões espaciais na Europa.

Os trabalhos serão divididos pelas categorias “Vídeo”, “Obra de arte”, “Storytelling”, “Falar em público” (uma apresentação pública), e “Educação” (projetos com alunos), mediante o formato em que são apresentados.

Para participar, deverá publicar o projeto em uma das redes sociais Twitter, InstagramFacebookYouTubeLinkedIn ou Pinterest, adicionando a hashtag #ESAchampion. 

O primeiro prémio dá direito a uma entrevista pessoalmente com um dos astronautas da ESA. O segundo prémio recebe um certificado autenticado pela entidade e um emblema de missão espacial. Já o terceiro, recebe uma caixa com produtos exclusivos da loja da ESA. O que todos os quinze vencedores recebem em comum é uma placa personalizada pela ESA e com o seu nome gravado.

O concurso já iniciou, e estará a decorrer até ao dia 12 de dezembro de 2021. Os vencedores serão anunciados em janeiro de 2022. Para mais informações, consulte os termos e condições do ESA Champions.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...