Caixa Geral de Depósitos promove empreendedorismo (com FOTOS)
A Caixa Geral de Depósitos prepara-se para lançar uma campanha que vai promover e incentivar o empreendedorismo, um dos vectores estratégicos para o banco.
A campanha pretende captar a atenção de novos empreendedores portugueses que queiram iniciar novas empresas ou dinamizar negócios já existentes – e que “procurem parceiros de confiança”.
“Queremos falar com jovens empreendedores que pretendam lançar um novo negócio, mas também aqueles que têm empresas já estabelecidas, que necessitem de um novo apoio ao seu negócio”, explica Isabel Braz, da direcção de comunicação e marca da Caixa.
Segundo a responsável, a Caixa Geral de Depósitos pretende “motivar os empreendedores a acreditar nos seus projectos, potencialidades e avançarem com os seus negócios”. Estes serão suportados pela Caixa, através das soluções Cartão Caixaworks Empreender, Poupança Caixa Empreender e linhas de crédito e soluções de capital de risco.
Saiba mais aqui.
O conceito criativo da campanha é da responsabilidade da agência McCann, centra-se na mensagem “Acelere o seu negócio” e pretende posicionar a Caixa como banco do empreendedorismo.
A campanha terá uma duração de quatro semanas e irá estar presente em Imprensa, rádio, digital, ponto de venda, newsletters, publicações da Caixa, corporate tv e comunicação interna.
Clique nas fotos para aceder a todas as novidades da campanha.