Continente lança plataforma digital dedicada aos frescos



O Continente acaba de lançar uma plataforma digital dedicada aos Frescos, acessível em frescos.continente.pt e que reflecte a linguagem da nova campanha de comunicação desta categoria de produtos – “Frescos Continente, a natureza tem a nossa marca”. “Esta plataforma vem responder à necessidade dos consumidores conhecerem as origens dos produtos e afirma-se como um espaço de promoção do consumo de frescos para a adopção de uma alimentação saudável”, explica a marca em comunicado.

Através desta plataforma, o Continente vai destacar mensalmente quatro produtos dentro das categorias Fruta, Peixaria, Talho e Legumes. Desses destaques consta informação sobre benefícios dos produtos, informação nutricional, quantidades de consumo recomendadas, mas também dicas para saber como escolher, conservar e cozinhar os produtos. Os conteúdos são apresentados, afirma a marca, através de uma linguagem simples e apelativa, demonstrando a “naturalidade dos produtos e a preocupação do Continente em manter uma política de transparência com os seus clientes”.

Ao navegar pela plataforma, o utilizador pode ainda ter acesso a informação sobre os membros do Clube de Produtores Continente que alimentam as lojas Continente de produtos frescos.

“O consumidor está a tornar-se mais consciente e preocupado com a saúde e alimentação, valorizando cada vez mais o acesso à informação sobre os produtos que consome. Variáveis como a origem, benefícios para a saúde, informação nutricional e formas de consumo associadas a cada produto começam já a ser preocupações de hoje e ganharão um peso crescente na decisão de compra, no futuro do retalho. No seguimento do lançamento da nova linha de comunicação de Frescos, a criação de uma plataforma digital em que estes produtos tivessem especial destaque, fazia todo o sentido”, explicou Paulo Veiga, director de marketing da Sonae MC.

Continente referiu ainda pretender ter um papel central nesta revolução dos hábitos de consumo, acompanhando as novas tendências de valorização da qualidade, sabor e autenticidade dos produtos.

[nggallery id=2965 template=greensavers]





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...