A marca de roupa francesa está a desenvolver coleções ecológicas e de zero desperdício - e o objetivo é que as suas coleções sejam totalmente sustentáveis até 2030.
A marca apresentou hoje as principais características que compõem esta gama, que incluem tecnologias amigas do ambiente e a utilização de materiais reciclados no fabrico dos produtos.
A aposta da NOS na transformação digital dos processos de faturação traduz-se na poupança de 131 toneladas de papel por ano, evitando, assim, o abate de 3 458 árvores necessárias à sua produção.
O Twitter passou a banir “publicidades enganosas” sobre as alterações climáticas, para não prejudicar os esforços na proteção do meio ambiente, divulgou esta sexta-feira a rede social, durante a celebração mundial do Dia da Terra.
A Hyundai Motor lançou um novo projeto de mobilidade inovador, na cidade holandesa Utrecht, em conjunto com o operador de mobilidade local, We Drive Solar. A Hyundai irá destacar 25 unidades do Hyundai IONIQ 5 equipados com a tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G).
No âmbito do Dia da Terra,, a Lime inicia em Lisboa uma campanha de 6 semanas para alertar sobre a urgência do combate às mudanças climáticas bem como sobre o papel essencial dos transportes verdes no que diz respeito às emissões climáticas.