Portimão vai oferecer publicidade nas rotundas a quem garantir a conservação dos espaços verdes

A Câmara Municipal de Portimão decidiu concessionar 30 das rotundas da cidade para publicidade, a troco da conservação dos espaços verdes do referido espaço. Segundo o Meios & Publicidade, a autarquia portimonense já abriu um procedimento para “a escolha de parceiros com vista à celebração de contratos patrocínio relativos à manutenção de rotundas do município de Portimão, tendo como contrapartida a promoção de marcas nesses espaços”.

Os contratos são válidos por um ano e, como descreve o jornal Barlavento, quem quiser ficar com uma rotunda de Portimão terá que propor à autarquia qual a publicidade a instalar na placa central ou no espaço envolvente, “devendo enquadrar-se no arranjo paisagístico e salvaguardar a segurança, cumprimento do Código da Estrada ou outras restrições”.

As condições do concurso podem ser consultadas no Departamento de Obras, Gestão Urbanística, Ambiente Urbano, Trânsito e Manutenção – Divisão de Ambiente Urbano, da Câmara Municipal de Portimão. A autarquia recebe proposta até 29 de Fevereiro.

Foto: Jose A. / Creative Commons

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php