Como podemos melhorar os laços entre França e Portugal?
Como podemos criar parcerias para reforçar os laços entre França e Portugal, para que o desenvolvimento sustentável e solidário seja um princípio incontornável de uma nova economia?
A resposta a esta – certamente outras perguntas – será dada no seminário “Investimento Social, Experiências Partilhadas entre França e Portugal”, que decorre amanhã, 24 de Novembro, na Culturgest, em Lisboa.
O seminário é organizado pelo Serviço Económico da Embaixada de França em parceria com a Caixa Geral da Depósitos e irá reunir instituições públicas, investidores, entidades sociais e intermediários financeiros – franceses e portugueses – que terão a oportunidade de trocar ideias, visões e pontos de vista.
Com início às 15h, este seminário apresenta duas perspectivas: a dos actores no terreno e a dos investidores e conta com a participação de José de Matos, Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, de Martine Pinville, Secretária de Estado do Comércio, Artesanato, Consumo e da Economia Social e Solidária, e de Jean-François Blarele, Embaixador de França.
A inscrição é gratuita mas obrigatória. Pode fazê-la neste link.