Sim, o Green Savers está a mudar



Os leitores que nos seguem desde o primeiro dia sabem que o Green Savers tem procurado evoluir nos conteúdos e elementos gráficos, nunca abdicando da sua missão de agregador de conteúdos ligados à sustentabilidade, economia verde e desenvolvimento sustentável.

No início de Fevereiro apresentámos uma nova imagem, que hoje oficializamos, e compromete-mos a reforçar os conteúdos nacionais com análise editorial, uma área forte de opinião, grandes entrevistas com decisores económicos, políticos e ambientais e um dossiê especial com tudo o que tem que saber sobre o tema que está a marcar a semana.

Queremos, inequivocamente, informar e esclarecê-lo sobre tudo o que se está a passar em Portugal e no mundo, a qualquer hora e qualquer sítio onde esteja. Para isso, garantimos que o novo design do Green Savers se adapta a qualquer ecrã – desktop, tablet ou smartphone.

Nos próximos dias relançaremos a nossa newsletter, Green Savers Daily, onde, a partir de Março, será feita uma análise crítica dos principais temas do dia e onde se antecipam tendências. A newsletter seguirá ainda com a agenda com o que está a marcar a semana e os temas que marcarão os dias seguintes.

Desde que foi lançado, em Setembro de 2010, o Green Savers conta com um acumulado de 15,9 milhões de visitas, 51,5 milhões de páginas visitadas e mais de 10.000 artigos publicados. No Facebook contamos já com mais de 148.000 seguidores. E é a si, caro leitor, que tudo devemos.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...